Bem-vindos à Tv Clássicos do Cinema, o seu destino definitivo para mergulhar no fascinante mundo da sétima arte. Aqui, celebramos e compartilhamos a riqueza dos filmes clássicos que moldaram a história do cinema e cativaram gerações ao longo dos anos.


Na Tv Clássicos do Cinema, acreditamos que os filmes clássicos são tesouros intemporais que merecem ser apreciados, discutidos e celebrados. Compreendemos a importância dessas obras-primas para a cultura e o entretenimento, e buscamos proporcionar uma experiência única para os amantes do cinema clássico.


Nossa equipe é composta por entusiastas apaixonados por cinema, que dedicam-se incansavelmente a descobrir e compartilhar os filmes mais icônicos e experimentar de todos os tempos. Nossos curadores são especialistas no assunto e possuem um profundo conhecimento da história do cinema, permitindo-nos apresentar uma programação cuidadosamente selecionada que abrange diversos gêneros, diretores e épocas.


Queremos levar você a uma jornada no tempo, onde cada filme é uma porta de entrada para um universo rico em narrativas cativantes, atuações memoráveis ​​​​e direção visionária. Acreditamos que o cinema clássico não apenas nos diverte, mas também nos conecta com nossa herança cultural e nos ensina lições valiosas sobre a condição humana.


Na Tv Clássicos do Cinema, estamos empenhados em preservar e honrar o legado dessas obras-primas cinematográficas, para que possamos continuar a encantar as gerações futuras. Acreditamos que o cinema clássico é uma arte que merece ser apreciada e respeitada, e nossa missão é compartilhar essa paixão com todos os espectadores ao redor do mundo.


Agradecemos por nos acompanhar nessa jornada cinematográfica, e convidamos você a se juntar a nós na Tv Clássicos do Cinema, onde as luzes se apagam e a magia do cinema clássico ganha vida novamente. Prepare-se para embarcar em uma viagem inesquecível pelos grandes clássicos que moldaram a história da sétima arte.



Siga nossa Tv no Instagram: https://www.instagram.com/tvclassicosdocinemaoficial

Siga nossa Tv no Facebook: https://www.facebook.com/webtvclassicosdocinema


Esperamos vocês na nossa Programação e nas nossas Redes Socias!

Um Forte Abraço!






Cézar Ricardo
CEO e Diretor da Tv Clássicos do Cinema 🎬.